Modelos de mechas escuras para cabelos claros

mechas escuras

Uma forma de dar uma mudada no visual é fazer mechas nos cabelos e mesmo se você for loira ficará muito bonito mechas escuras, as famosas mechas invertidas.

cabelo  é uma coisa extremamente importante para todas as mulheres, elas compram diversos produtos para tratá-los e estão sempre preocupadas com a cor e tonalidade dos seus fios, além de estarem sempre mudando para ficarem mais bonitas e atraentes.

Os cabelos loiros  com certeza são um dos mais usados por todas as mulheres. Os fios loiros são bonitos, chamativos e deixam a mulher com um ar glamoroso, porém deve ser usado com cautela e se realmente combinar com seu estilo e sua cor de pele.

Às vezes as mulheres loiras cansam dos fios muito claros e querem diferenciar um pouco, porém sem perder todo o loiro que conseguiram com muito custo. Uma das maneiras de fazer isto é o uso das mechas escuras nos cabelos claros.

Esta técnica também é chamada de mecha invertida e está na moda, além de ficar lindo diferente e moderno.

As mechas escuras não precisam ser necessariamente castanhas ou pretas. Se você tiver um cabelo bem claro e resolver fazer as mechas invertidas, você poderá escolher uma tonalidade mais escura, por exemplo, um loiro escuro, acinzentado, ou então outra cor que você desejar.

Você pode fazer as mechas escuras com várias tonalidades para ficar ainda mais bonito e diferente, além de deixar você super sofisticada.

Caso você queira fazer, sem ser muito radical, você pode fazer luzes bem fininhas, apenas para dar um toque diferente para seus cabelos.

Se você resolver fazer esta técnica, terá que procurar um cabeleireiro de confiança para que tudo saia da forma correta.

Fonte:belezamulher.com

2 comentários

  1. Very soon this web site will be famous amid all blog users, due to it’s fastidious posts

Deixe seu comentário

L’oficiel Cabelereiro e Estética

logo-rodape_87x70Av. Presidente Getúlio Vargas, 3743 – Água Verde – Curitiba – PR
(41) 3092-1878
contato@loficiel.com.br